Lilypie Primer Ticker

8 de novembro de 2008

Vencedora do passatempo: O meu blogue faz 1 Anito!!!

Olá Amigas blogueiras, Peço desculpa pelo atraso em relação ao premiado do meu ultimo passatempo,mas foi mesmo impossivél vir cá. Obrigada a todas que me deixaram uma mensagem de Parabéns...mas como eu disse,só 1 delas seria a vencedora...e o papelzinho que o meu sobrinho tirou foi o Comentário da Carla Lourenço, do blogue : http://coisinhas-com-amor.blogspot.com/ Muitos Parabéns,fico a aguardar que me envies a tua morada para o meu e-mail para te mandar o presentinho. Obrigada a todos pelos comentários de parabéns. O Comentário vencedor foi: "Olá miga, muitos, muitos, muitos parabéns e felicidades neste primeiro aniversário do teu bloguinho.Que seja o primeiro de muitos e sempre recheado de coisinhas lindas como as que nos acostumaste.Beijinhos grandes,Carla " Kiss,Mónica.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Mónica, muito obrigada.
Foi de coração acredita.
Adoro vir visitar-te e ver as tuas novidades.
Beijinhos,
Carla