Lilypie Primer Ticker

13 de outubro de 2008

O meu Blogue faz 1 ano !!!!

Olá Amigas blogueiras, Já estava com saudades de voltar ao meu blogue... Estou a trabalhar em novas coisinhas...que brevemente irei mostrar... Com já repararam...O MEU BLOGUINHO, DIA 15 DE OUTUBRO FAZ 1 ANITO DE EXISTÊNCIA.. Parabéns a mim... lol... ;) parabéns ao meu bloguinho e parabéns a todas as(os) amigas (os) blogueiras que sempre visitaram o meu blogue e deixaram sempre comentários de apoio aos meus trabalhos. Pois é...e como a data assim o merece...vou dar um presentinho...já tenho preparado...um conjuntinho de bricolages...um cestinho com tintas, guardanapos,acessórios para trabalho e uma caixinha feita por mim...para oferecer a quem for o escolhido aleatoriamente,por ter deixado o seu comentário. Pois é ..é muito fácil... ate á próxima sexta feira (final desta semana) basta deixar um comentário de parabéns ao meu bloguinho com a vossa opinião sobre o meu blogue. No final da semana, farei a contagem dos comentários em papeizinhos com números correspondentes a ordem de chegada dos comentários...depois uma mãozinha inocente...(do meu pequeno sobrinho) ira escolher o vencedor do passatempo.Quantos mais comentarios deixar , mais probabilidades tem de ganhar. E para mim...os vossos comentários são uma força maior para continuar a trabalhar e a mostrar os meus trabalhitos neste blogue. Até sexta, para revelar o vencedor ou a vencedora. Kiss, Mónica.

15 comentários:

Anónimo disse...

Olá miga, então tb tás quase de parabéns, hein??
O meu blog fez um aninho a semana passada.
Aguardo ansiosa as tuas novidades,
Beijinhos grandes e boa semaninha para ti,
Carla

Anónimo disse...

Olá miga, muitos, muitos, muitos parabéns e felicidades neste primeiro aniversário do teu bloguinho.
Que seja o primeiro de muitos e sempre recheado de coisinhas lindas como as que nos acostumaste.
Beijinhos grandes,
Carla

Patricia D. disse...

Parabéns pelo aninho do teu blog...
Jinhos
Patricia D.

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
k bom, o teu cantinho ta de parabens...
desejo-te muito sucesso e felicidades.
p seguires em frente com as tuas criaçoes fantasticas.
fika bem,jinhos***

Anónimo disse...

Olá miga, hoje é o último dia do teu passatempo e só vejo comentários meus.
Será que vou ganhar????
Beijinhos grandes e votos de um bom fim de semana,
Carla

Vera disse...

parabens!!
beijnho e bom final de semana

Marta disse...

Muitos parabens pelo blog que apesar de nao conhecer , dei uma olhadela e gostei muito. parabens
Marta

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Mesmo atrasada deixo os meus Parabéns pelo aniverssário do blog.Bom fim de semana p/vc.bjtos Nile.

Anónimo disse...

Olá miga, só passei para deixar um beijinho grande.
Carla

Anónimo disse...

Olá miga, passei para deixar um beijinho e votos de um bom fim de semana,
Carla

Lurdes disse...

Ola afilhada, tudo bem?

Parabéns pelo aniversa´rio do teu blog

Bjs

Anónimo disse...

Olá miga, vim deixar um beijinho e votos de uma boa semaninha.
Carla

Mafalda disse...

Olá linda!

Gostei muito do teu blog! Parabéns ;)

Passa no meu e deixa a tua marquinha**

Beijinhos
Mafalda

Larokitas disse...

Olá amiga, passei para deixar um beijinho e desejar uma óptima semana

si

Mafalda disse...

Olá :)

Passei no teu blog e gostei muito! Tens trabalhos muito bonitos!!
Passa no meu blog e deixa a tua marquinha!

Inscrições abertas para a troquinha.

Beijinho
Mafalda