Lilypie Primer Ticker

30 de março de 2008

Desafio Pay it Forward

Ola Amigas blogueiras, No passado dia 24 de Março fiz uma passatempo no meu blog....a questão é que o desafio era ganhar um presente meu aos 3 primeiros comentários que estivessem interessados em não quebrar a corrente....o que acontece é k varias amigas deixaram comentários nesse post....mas não indicaram se estariam interessadas em participar....volto a relembrar o passatempo...as 3 primeiras amigas que deixarem um comentário neste post a comentar o blog e a dar indicação que estão interessadas em participar no passatempo,receberam um presente de AsNossasBrincadeiras e terão que continuar a corrente no seu blog para assim ir passando o passatempo...para mais duvidas...podem contactar me por e-mail. Para já temos 2 premiadas que deixaram o seu comentário no post a dar indicação que pretendia entrar no desafio....foi a SÍLVIA do blog: http://silvy-artes.blogspot.com/
Parabéns...assim que possa enviarei os presente...fico a aguardar que me enviem a morada para meu e-mail..para poder enviar o presente.... Faltam mais 1 meninas para completar o desafio...fico a aguardar...as 1 primeiras interessadas. Kiss, Para todas. Mónica

3 comentários:

Moura Algarvia disse...

olá,
não me tinha apercebido que deveria colocar logo no blog.
Vou já colocar.
bjkas

Moura Algarvia disse...

olá, eu pensava que bastava so deixar o comentario e estava a espera que me avisasses para postar o desafio,mas já postei no meu cantinho, da uma espreitadela.
bjkas

Anna disse...

Ola.Sera que ainda vou a tempo de participar? =) Beijinhos
Anna