Lilypie Primer Ticker

24 de março de 2008

Pay it forward...

Ola Amigas Blogueiras, No passado dia 17 de Março participei num passatempo no blogue da larokitas do site Larok'artes : http://larokitas81.blogs.sapo.pt/ *Segundo as regras deste desafio, as primeiras 3 pessoas a deixarem um comentário neste post, receberão também um miminho meu... As contempladas deverão colocar este mesmo desafio nos vossos blogs. Não quebrem a corrente, isso é o mais importante! Assim....fico então a espera de quem queira participar neste desafio...atenção...só recebe presente as 3 primeiras amigas a deixar comentario neste post...não se pode depois quebrar a corrente... Boa Sorte. Kiss,Monica

8 comentários:

Moura Algarvia disse...

Olá Monica,
tudo bem?
So passei para dizer olá, e que tens coisas mt giras.
parabens.
Bjkas
Ana

Moura Algarvia disse...

Olá Monica,
tudo bem?
So passei para dizer olá, e que tens coisas mt giras.
parabens.
Bjkas
Ana

Silvyartes disse...

Olá Mónica, por acaso eu criei no meu blog tb o deasfio, mas agora respondo ao teu.
Gostaria de participar.
Bjokas e bom trabalho.
Sílvia

Anónimo disse...

oi tudo bem passei pra te convidar pra ir no meu blog dar uma fuçadinha bjim rafinha

Catarina disse...

Olá Mónica! Pois é, às vezes a vida prega-nos algumas partidas, mas temos que ultrapassá-las da melhor maneira possível. Vim só dizer que por mim a troca da amizade ainda está de pé. Então depois falamos melhor por nail para conhecer-mos os gostos de cada uma ta bem?.
Beijinhos, Catarina.

_PipinhArt_ disse...

olá!!
Mais kit's no meu blog!
Bjinhos grandes
Filipa

Neny disse...

Oí, vim dar um oizinho e deixar um beijio.

Moura Algarvia disse...

pensei k so tivesse k deixar um comentario,mas estou interessada em coloca-lo, e claro k quero participar . beijokas