24 de março de 2008

Pay it forward...

Ola Amigas Blogueiras, No passado dia 17 de Março participei num passatempo no blogue da larokitas do site Larok'artes : http://larokitas81.blogs.sapo.pt/ *Segundo as regras deste desafio, as primeiras 3 pessoas a deixarem um comentário neste post, receberão também um miminho meu... As contempladas deverão colocar este mesmo desafio nos vossos blogs. Não quebrem a corrente, isso é o mais importante! Assim....fico então a espera de quem queira participar neste desafio...atenção...só recebe presente as 3 primeiras amigas a deixar comentario neste post...não se pode depois quebrar a corrente... Boa Sorte. Kiss,Monica

8 comentários:

lubinta disse...

Olá Monica,
tudo bem?
So passei para dizer olá, e que tens coisas mt giras.
parabens.
Bjkas
Ana

lubinta disse...

Olá Monica,
tudo bem?
So passei para dizer olá, e que tens coisas mt giras.
parabens.
Bjkas
Ana

Silvyartes disse...

Olá Mónica, por acaso eu criei no meu blog tb o deasfio, mas agora respondo ao teu.
Gostaria de participar.
Bjokas e bom trabalho.
Sílvia

Cantinho da Rafinha disse...

oi tudo bem passei pra te convidar pra ir no meu blog dar uma fuçadinha bjim rafinha

Catarina disse...

Olá Mónica! Pois é, às vezes a vida prega-nos algumas partidas, mas temos que ultrapassá-las da melhor maneira possível. Vim só dizer que por mim a troca da amizade ainda está de pé. Então depois falamos melhor por nail para conhecer-mos os gostos de cada uma ta bem?.
Beijinhos, Catarina.

_PipinhArt_ disse...

olá!!
Mais kit's no meu blog!
Bjinhos grandes
Filipa

Wal disse...

Oí, vim dar um oizinho e deixar um beijio.

lubinta disse...

pensei k so tivesse k deixar um comentario,mas estou interessada em coloca-lo, e claro k quero participar . beijokas