Lilypie Primer Ticker

24 de janeiro de 2008

Msn - Messenger

Olá Amigas Blogueiras, Hoje venho aqui deixar o meu endereço para o messenger...caso me queiram adicionar..para conversar, fazer alguma encomenda ou ate trocar ideias..ou mesmo pedir alguma ajuda...este pode ser um método mais rápido para comunicar.. AsNossasBrincadeiras@hotmail.com ......... Fico a aguardar amigas novas para adicionar... Kiss,Mónica

23 de janeiro de 2008

Parabéns, visitante 3000 !! :) :)

Olá Amigas Blogueiras. Foi encontrada a visitante 3000. São 2 maninhas,que ainda não sei o nome, e que tem o blogue http://clarobiju.blogspot.com . Muitos Parabéns, meninas....em breve irão receber o meu presentinho...fico a aguardar a vossa morada asnossasbrincadeiras@gmail.com . Kiss, Monica.

22 de janeiro de 2008

Prendinha de Natal

Olá Amigas blogueiras. Hoje venho postar as prendinhas artesanais que recebi da minha amiga Vick..espero que gostem.. Bjinhos para todas.

18 de janeiro de 2008

Grey's Anatomy

Olá Amigas, Como o tempo tem sido pouco..e não tenho feito nada de novo para postar venho partilhar com vocês um cheirinho da minha serie televisiva preferida , Anatomia de Grey's,que da na RTP2 todas as 3º- feiras a noite...gosto muito de ver..é pena os episódios serem tão curtinhos..dps não há outro remédio,se não, esperar uma semana pelo próximo...mas vale a pena .. relata um pouco das alegrias e tristezas de um grupo de médicos e a vida que se leva dentro de um hospital..muito bom mesmo... Prometo para a próxima semana ter alguma coisinha gira pra postar...vamos ver.. Bom fim de semana.

14 de janeiro de 2008

"A vossa opinião é muito importante"

Olá Amigas blogueiras, Venho relembrar que para participar no passatempo que estou a fazer " A vossa opinião e muito importante " tem que fazer um comentario sobre o meu blogue e só será valido pra quem deixar o comentario no post de 12 de Janeiro referente ao passatempo..pois assim, será mais facil a contagem. Estejam atentas e comentem.. Bjihos e obrigada a todas as participantes. Monica

12 de janeiro de 2008

Prémio - A vossa opinião é muito importante.

Olá Amigas blogueiras,
Hoje acordei a pensar em como é importante os comentários e opiniões que as nossas blogueiras deixam nos nossos blogues, para nos alegrar, para nos ajudar a melhorar o nosso blogue, para nos dar novas ideias. Agradeço desde já a todas as meninas que tem deixado comentário no meu blogue..pois deixam me sempre muito feliz. Por isso, como o Prémio para a(o) Visitante 3000 ainda vem longe. Decidi lançar mais um desafio: Escolhi um numero de 1 - 50. Para participar basta deixar aqui o vosso comentário, com a vossa opinião sobre o meu blogue..qual é a coisa que mais gostaram ate hoje de ver aqui..ou o que acham que deveria alterar. Vá meninas , podem começar a deixar o vosso comentário...assim que os comentários atingirem o numero escolhido por mim, dou o passatempo como terminado. A premiada recebe um presentinho de AsNossasBrincadeiras. Conto com a vossa opinião.Boa Sorte e Bom fim de semana.
Kiss, Monica

9 de janeiro de 2008

Prémio...

Recebi este prémio da minha Madrinha Lurdes do blogue: http://acessorioux.blogspot.com/ , e da minha afilhada , Paulinha do blogue: http://paulinha-omeuhobby.blogspot.com/ Obrigada por se lembrarem de mim e retribuo tb o prémio para elas.
As regras são as seguintes:Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons (entende-se como bom os blogs que costumam visitar regularmente e onde deixam comentários)Somente se recebeu o "Diz que não é um mau blog", deve escrever um post:Indicando a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog; A tag do prémio;As regras; E a indicação de outros 10 blogs para receberem o prémio.Deve exibir (orgulhosamente!) a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele, sendo assim vou atribui-lo aos seguintes blogs :

8 de janeiro de 2008

Visitante 3000

Olá, É com muita pena minha que venho referir que o Visitante 2222 não se denunciou ou nem se apercebeu do prémio de bolgue para a sua visita. Mas não faz mal...o presente vai agora saltar para a(o) Visitante 3000. Boa Sorte e estejam atentos ao contador de visitas , o presentinho continua a espera . Já sabe o que tem de fazer ...basta deixar um comentário e mandar um Print Screen para o mail (asnossasbrincadeiras@gmail.com) a comprovar a visita 3000 . Boa Sorte.. Kiss, Monica

7 de janeiro de 2008

Troquinha de Natal entre Madrinhas e Afilhadas.

Ola amigas,
Finalmente hoje,tive um tempito para postar as fotos da troquinha de Natal que organizei com as minhas madrinhas e afilhada de blogue. Recebi coisinhas lindas...adorei tudo. Eu é k infelizmente, não consegui entregar dentro da data os meus presentes..de qualquer maneira já vão a caminho e espero que gostem tanto como eu gostei dos vossos presentinhos lindos.
Aqui vai as fotos dos presentinhos que recebi:
Troquinha com a minha Madrinha Lurdes do blogue: http://acessorioux.blogspot.com/
Troquinha com a minha Madrinha Ema do Blogue:

6 de janeiro de 2008

Passagem de Ano.

Achei esta foto muito fofa e decidi postar...esta é a gata da minha mana..e estava nesse momento a festejar, a maneira dela, a 12 badaladas do Novo Ano 2008... loll.. ;)

5 de janeiro de 2008

Falso Vitral

Pintei este prato para a minha sala,pois é em tons de azul...o que acham? ficou giro..não ficou..a técnica para o fazer..é muito engraçada,fácil e rápida..adorei a experiência.. Kiss,Monica

4 de janeiro de 2008

Presépio de marfinite pintado a mão.

Olá,Boa tarde. Hoje venho postar a foto da minha 1º peça em marfinite..pintada por mim, claro..ao principio pensei que fosse mais dificil...mas ate foi facil...mas para o final...com os retoques,parecia uma coisa facil...que se tornou um pouco complicada..pois..os retoque finais..deram muito trabalho..espero que gostem.

3 de janeiro de 2008

Prenda para a Ju.

Aqui tá uma caixinha para bijuterias que pintei para dar no aniversario a minha amiga Ju. Espero que ela tenha gostado.

2 de janeiro de 2008

Olá Amigas blogueiras, Venho postar as fotos da minha linda árvore de natal e do meu querido presépio..não deu pra fazer maior..pois o espaço é pouco..mas modéstia a parte..acho k ficou tudo muito bonito.O que acham?? Kiss,Mónica

1 de janeiro de 2008

Um Bom Ano 2008.

Bom dia, Amigas Blogueiras. Venho desejar um Bom Ano 2008 a todos os que me visitam,queria pedir desculpa pela ausência..mas tem me sido impossível dedicar me estes dias ao blogue. Já recebi as troquinhas que fiz com as minhas madrinhas de blogue..para a semana envio os meus presentes,peço desculpa pela demora do envio da minha parte..Vou em breve colocar as fotos das troquinhas de natal e as coisinhas que fiz nesta época natalícia. Um grande beijinho para todas, obrigada as minhas visitantes e as meninas que deixam o seu comentário e que tem participado no blogue. Bom fim de semana. Mónica