Lilypie Primer Ticker

18 de janeiro de 2008

Grey's Anatomy

Olá Amigas, Como o tempo tem sido pouco..e não tenho feito nada de novo para postar venho partilhar com vocês um cheirinho da minha serie televisiva preferida , Anatomia de Grey's,que da na RTP2 todas as 3º- feiras a noite...gosto muito de ver..é pena os episódios serem tão curtinhos..dps não há outro remédio,se não, esperar uma semana pelo próximo...mas vale a pena .. relata um pouco das alegrias e tristezas de um grupo de médicos e a vida que se leva dentro de um hospital..muito bom mesmo... Prometo para a próxima semana ter alguma coisinha gira pra postar...vamos ver.. Bom fim de semana.

2 comentários:

Cinderela disse...

Oi, tudo bem?
Estas convidada a participar no desafio que esta a decorrer no meu blog!
E já agora, tambem para a troquinha que estou a organizar... ;)

Bjs gands
e parabens pelos teus trabalhos

Anónimo disse...

Olá amiga
Já coloquei os resultados da troca amizade no meu blog, passa por lá.
Jinhos