Lilypie Primer Ticker

1 de junho de 2008

Dia mundial da Criança ..e o meu Aniversário !!!!!

Recados e Imagens - Feliz Aniversário - Orkut
Olá Amigas Blogueiras....Hoje estou de Parabéns!!!!!!!
Mais 1 aninho....
Desejo também neste Dia Mundial da criança..toda a Paz do Mundo para todas aquelas crianças que sofrem por este nosso Mundo fora.
Elas são o nosso futuro...nem todas as crianças tem a sorte de ter uma família,que as ame e quem lhes possa dar de comer....Espero que um dia isto possa mudar..
Mas desejo a TODAS as crianças um excelente dia cheio de alegria!!!!!
Deixo um beijinho especial as minhas crianças preferidas: Daniel, Adriana e o Martim.
Kiss, Monica

10 comentários:

Unknown disse...

Olá Mónica,
Passei para te deixar muitos beijinhos de PARABÉNS, desejar muitas felicidades e muita criancice...
Um dia muito Feliz e uma vida cheia de momentos felizes, é tudo o que te desejo.
Beijinhos,
Lia.

Unknown disse...

PARABENS , TU BLOG ESTA MUITO XIRO...BJS...

YANIRA

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
PARABENS, muitas felicidades e muita saude...
desejo-te td d bom e bom domigo.
fika bem,jinhos***

Anónimo disse...

Apenas para deixar uma beijoka bem rechonchuda e desejar-te o melhor do mundo :) Feliz Aniversário!!

Coração de Feltro disse...

Olá Mónica
Parabéns pelo dia de hoje.
Que contes mts e mts + e k, pelo - para o ano eu te possa dar os parabéns novamente :)
Mtas beijokas do Coração
Miká

Sandra Soares disse...

Olá Mónica, muitos parabéns, atrasados eu sei... Como ontem não pude vir felicitar-te, não quis deixar de o fazer hoje. Espero que tenhas passado um excelente dia, alegre e divertido e cheio de coisas boas, na companhia daqueles que mais amas....
Beijinhos e que contes muitos

Larokitas disse...

Então Parabéns atrasados, espero que tenhas tido um óptimo dia.
Beijos grandes
si

Malu_zinha disse...

Olá…
Vim dar uma espreitadela pelo teu blog e aproveitar para te convidar a participar na minha primeira troquinha…. Tem um tema muito vasto e o prazo é bem alargado… Passa por lá e se te interessar inscreve-te….

Bjokas
Mafaldinha

Anónimo disse...

Mónica:

Desculpa não ter dito nada mais cedo, mas as coisas não andam fáceis por estas bandas, tenho tido trabalho a mais :D

Venho assim dar-te os parabéns, atrasados, bem sei, e eu sei, eu não devia estragar a surpresa, mas, enfim, eu não me esqueci do teu presentinho :)

Em breve enviá-lo-ei com muito carinho :)

Beijo, gostei do que vi no teu blog !

Anónimo disse...

Olá miga, vim espreitar e vejo que fizes-te aninhos.
Desculpa, mas desejo te tenhas tido um dia feliz e que se repita por muito e muito tempo.
Parabéns atrasados.
Beijinhos grandes repletos de felicidades,
Carla