Lilypie Primer Ticker

9 de março de 2008

Ausência

Olá Amigas Blogueiras. Venho pedir desculpa pela minha ausência..mais uma vez....quero agradecer a todas que me tem dado apoio..que tem enviado e-mails, e deixado comentários..e todas que tem dado pela minha ausência.Obrigada por todos os prémios que me tem atribuído nestes dias...e que brevemente vou postar aqui. De facto este ano de 2008 não começou da melhor maneira ..a vida as vezes prega nos grandes partidas...parece que o azar anda constantemente atrás de nós..mas tudo se resolve e o mais importante..é que com o apoio da família..tudo parece melhor. Peço desculpa a todas as meninas em que estou em falta com troquinhas..agora já me sinto mais animada...e vou tentar voltar a pegar nas minhas bricolages que tanto gosto de fazer ..mas é que a minha pouca motivação destes últimos tempos não me tem ajudado para continuar..Espero por em dia as minhas troquinhas e começar a fazer coisinhas novas para postar no meu blogue... Agora mais animada e com mais tempo livre , pois em breve vou contribuir para a taxa de desemprego em Portugal ..LOL.. :) vou trazer coisinhas novas ao meu blogue. Obrigada a todas e mais uma vez peço desculpa..em breve trago novidades. Um obrigado e uma beijoca especial para as minhas manitas; Pau e a minha pachongita Diana. Kiss, Monica.

Sem comentários: