Lilypie Primer Ticker

9 de janeiro de 2008

Prémio...

Recebi este prémio da minha Madrinha Lurdes do blogue: http://acessorioux.blogspot.com/ , e da minha afilhada , Paulinha do blogue: http://paulinha-omeuhobby.blogspot.com/ Obrigada por se lembrarem de mim e retribuo tb o prémio para elas.
As regras são as seguintes:Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons (entende-se como bom os blogs que costumam visitar regularmente e onde deixam comentários)Somente se recebeu o "Diz que não é um mau blog", deve escrever um post:Indicando a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog; A tag do prémio;As regras; E a indicação de outros 10 blogs para receberem o prémio.Deve exibir (orgulhosamente!) a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele, sendo assim vou atribui-lo aos seguintes blogs :

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá, qual não é a minha surpresa ao aqui chegar e ver que fui novamente nomeada par areceber este prémio. Mas .... desde já aviso que não dou entrevistas, nem farei discurso.

Beijinhos e tudo de bom.
Obrigada
Carla

maria ferreira disse...

oi minha querida
muito obrigado pelo carinho,podes lá paxar no meu blog k já adicionei tb o teu nome ao das outras meninas k me mandaram este miminho..
desde já aviso k vou tar de olho no teu nr premeado,tenho de ganhar prendinha,pk ando ká numa maré de azar..;)
bjinhux

Neny disse...

Oí, parabéns pelo prêmio foi merecido concerteza, seu blog é muito lindo. Quando tiver um tempinho faça uma visita, vou adorar.Beijinhos da Wal.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Monica,
Muito obrigada pela tua visita e tb pela atribuição deste prémio.
Continuação do vosso bonito trabalho e um beijinho.
maria lemos

Paula Pereira disse...

Olá Mónica
Muito obrigado pelo prémio que me atribuiu.
Beijos

Paula