Lilypie Primer Ticker

12 de janeiro de 2008

Prémio - A vossa opinião é muito importante.

Olá Amigas blogueiras,
Hoje acordei a pensar em como é importante os comentários e opiniões que as nossas blogueiras deixam nos nossos blogues, para nos alegrar, para nos ajudar a melhorar o nosso blogue, para nos dar novas ideias. Agradeço desde já a todas as meninas que tem deixado comentário no meu blogue..pois deixam me sempre muito feliz. Por isso, como o Prémio para a(o) Visitante 3000 ainda vem longe. Decidi lançar mais um desafio: Escolhi um numero de 1 - 50. Para participar basta deixar aqui o vosso comentário, com a vossa opinião sobre o meu blogue..qual é a coisa que mais gostaram ate hoje de ver aqui..ou o que acham que deveria alterar. Vá meninas , podem começar a deixar o vosso comentário...assim que os comentários atingirem o numero escolhido por mim, dou o passatempo como terminado. A premiada recebe um presentinho de AsNossasBrincadeiras. Conto com a vossa opinião.Boa Sorte e Bom fim de semana.
Kiss, Monica

10 comentários:

Neny disse...

Bem acabei de deixar um comentario, não sei se ele foi ,pois apareu erro aqui. Mas não tem nada a ser mudado, está otimo assim mesmo. Gosto de todos os seus trabalhos.Vale deixar varios comentarios.Beijos, será que agora vai???

Neny disse...

Oí sou eu de novo, passa no meu blog para fazer uma visita tá. Beijos...

Bruna Marques disse...

Olá Monica,
Adorei o novo desafio, e pelo visto serei a primeira a comentar. eu acho seu blog super legal com idéias ótimas e tens trabalhos lindos. esta de parabéns.
Bjinhos para ti.

Anónimo disse...

Ola afilhada ca estou eu para te comentar o teu blog cada peça e unica e linda o que faz a escolha dificil pois em cada uma transmite algo unico transmite o nosso estado de espirito pois nas nossas peças ele passa e quem trabalha na area sabe bem entender espero que tudo de bom corra na tua vida com muitas cores e arte são os votos desta madrinha que muito se orgulha em ter uma afilhada como tu muitosss bjssssss

Sarita disse...

Olá. Foi a primeira vez que visitei o teu blog e gostei muito.
Continua o bom trabalho
Beijocas Sara

Anónimo disse...

Olá miga, adorei o teu desafio.
O trabalho que tenhas feito e que eu mais gostasse foi:..............
TODOS. Há um ou outro que me poderá ter agradado mais, mas apenas pq o resultado ficou incrivel ou o motivo era deveras engraçado.
Porque adorei-os a todos.
Quanto a mudanças, não acho necessário, estás linda assim .
Beijinhos grandes.
Carla

CLAROBIJU disse...

Olá é a primeira vez que visito o teu blog.
Gostei muito do teu blog.
Gostei da música do teu blog adoro
Gostei muito dos teus trabalhos
Gostei muito do presépio que tens em baixo
Bjs

CLAROBIJU disse...

Esqueci-me de dizer que gostei muito do apelo que fizes-te para ajudar as crianças

CLAROBIJU disse...

Espera esqueci-me outra vez que adorei a foto do gato no ano novo ficou o máximo
BJS

JoanaCancela disse...

Olá!!
É a 2ª vez que visito o teu blog e decidi participar no desafio, mas tb aproveito para te dar os parabens pelas teus trabalhos! São lindos! Aaahhh!! Adorei as telhas!! Costumo decorar telhas mas com flores secas!
Beijikinhas e mais uma vez, parabens!! :)